ninguém é bonito tal como bryan adams

(o caso choça city, outra cena)

 

Se eu fosse bonito tal como Bryan Adams
puta que pariu, gata
você seria única
eu não olharia em teus olhos
mas pegaria em tuas mãos
no colocar da cabecinha
como a primeira vez
juntos
mete mais fundo
não agora, gata
não assim
não você
me abraça mais forte primeiro
soca
me zunha
eu quero tudo dentro
mas, gata, ninguém é tal como Bryan Adams
segura a minha mão, diz que me ama
que eu meto devagarzinho
mete dicumforça feito leituga no bairro Brasil
quando escrevi teu nome com baba na parede
fica queta, droga, que assim me faz gozar
nesses teus seios celestiais de deusa seminua e bêbada
mete no cú, vai
Ahh gata, seja mais sutil
pra comer cú tem que ter carinho
ahh, vai
menina veneno
vem cá no fundinho, vem
vagaba
lembe minha caceta, vai
essa minha naiba torta e lúcida

you know it’s true: everything I do, I do it for you.

Comments are closed.